sexta-feira, 2 de março de 2012

Gincana e Retiro UMADECAM



Após 43 dias de trabalho, pesquisas, criatividade, muita comunhão, e ainda um bom resultado espiritual, encerrou-se, dia 18/02, as tarefas da Gincana UMADECAM 2012. O resultado final, a pontuação bem como o nome da equipe vencedora, foi dado no retiro de Carnaval dia 21/02. Sem medo de errar, é possível dizer-se que encerrou com chave de ouro. Emoção foi o que não faltou em cada realização de tarefas, e até a contagem final da pontuação e apresentação da equipe vencedora.

O retiro, tão esperado pela maioria, terminou com gostinho de "queremos outro e não pode demorar", frase dita por um dos integrantes do grupo de jovens UMADECAM, diante da superação das expectativas de todos. No retiro, bem como durante toda a gincana, estiveram presentes casais da igreja,obreiros, inclusive o Pr. Gervasio C. da Rosa, pastor responsável em nossa cidade. Na ocasião, o Pastor esteve durante todo o dia com a mocidade e no culto de encerramento, Deus o usou para trazer uma poderosa mensagem a todos irmãos e visitantes presentes, resultando inclusive em almas se rendendo à Cristo, além de renovo espiritual a igreja e aos jovens.

Parabéns as equipes que se empenharam na realização de cada tarefa, e um PARABÉNS especial a EQUIPE EMANUEL pela pontuação atingida, conquistando a vitória da Gincana UMADECAM 2012.
Agradece-se a equipe Organizadora: Eduardo, Graziela, Carine e Jeremias, ao Ev. Jocimar, também líder dos Jovens, ao Pr. Gervásio pelo total incentivo, ao Ev. Manoel Odilon e sua esposa juntamente com a Congregação do Banhado do Colégio pelo grande apoio dado no retiro dos jovens, a todos os jovens que participaram, aos casais conselheiros que entenderam a proposta apresentada pela liderança, enfim, a cada irmão, visitantes, e amigos que apoiaram esse trabalho, um muito obrigado e que Deus possa retribuir a cada um pelo que fizeram!

Líderes dos Jovens: Ev. Jocimar, Dc. Eduardo e Pb. Jeremias


Nenhum comentário:

Postar um comentário