domingo, 24 de novembro de 2013

11º Encontro UMADECAM



O coral UMADECAM comemorou o 11º encontro de mocidade nos dias 9 e 10 de Novembro, no templo da Igreja Assembléia de Deus de Camaquã.

Coral UMADECAM
Evangelismo
O fim de semana movimentou a mocidade começando na manhã de sábado (09), por volta das 9 horas, onde se reuniram com faixa e folhetos evangelísticos, na esquina democrática (sinaleira), onde proclamaram o nome do Senhor Jesus naquele lugar e convidaram várias pessoas que passavam por ali para se fazerem presentes nos cultos que se seguiriam.

À noite, o culto se deu inicio com a entrada no templo dos quarenta e um jovens integrantes do grupo neste ano, ao som de "A Igreja Vem" - Anderson Freire - e seguiu-se com as participações do Cantor Rafael Brizolara (Pelotas) que, inspirado pelo Espírito Santo adorou a Deus, e do Conferencista Leandro Alves (Caxias do Sul), que como um atalaia, trouxe uma Poderosa mensagem de Avivamento e Despertamento espiritual, compartilhando testemunhos e experiencias valiosas e inspiradoras aos jovens. O mesmo ocorreu na tarde de domingo (10) e no encerramento, no culto à noite.
Em resumo, a gloria e a presença do Criador foi poderosamente sentida pelos presentes, sendo classificado por alguns, como "o melhor encontro já realizado". A Deus o devido louvor, a gloria e agradecimentos pelos seus feitos.
Que venha 2014! "Queremos que Deus continue nos alcançando com sua graça e misericórdia, que o grupo cresça em Graça e em número, e nos faça ganhar outros Jovens, mantendo firme os que já são participantes da fé" - deseja a atual liderança: Eduardo, Graziela, Shelem e Jeremias.


Cantor Rafael Brizolara

Conferencista Leandro Alves
Confira mais fotos do evento em nossa Fan Page: facebook.com/jovensumadecam

Nenhum comentário:

Postar um comentário