quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jornalista Revela Verdades Sobre o Carnaval





Em 2011, Raquel Sherazade, apresentadora do jornal Tambaú Notícias da Paraíba, fez comentários polêmicos sobre o carnaval. Por causa do desabafo, Raquel, que já é conhecida em sua cidade por dar sua opinião de uma maneira mais direta, apareceu no topo do twitter como uma das notícias mais comentadas do dia.
“Carnaval só dá lucro para donos de cervejaria, para proprietários de trios elétricos e uns poucos artistas baianos. No mais, é só prejuízo”, diz a jornalista em um dos trechos.

Assista o  vídeo aqui.


SBT contrata jornalista que criticou carnaval


A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade que, na semana do carnaval, criticou abertamente a festa dizendo que ela era apenas dirigida aos ricos em seu programa na TV Tambuá, de Maceió, afiliada do SBT, foi contratada pela emissora de Silvio Santos, conforme o site de notícias www.jornalmundogospel.com.

A contratação foi orquestrada pelo próprio Silvio Santos e sua filha Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, que se encantaram depois de verem o vídeo com a crítica da moça no jornal local.
Um dos vídeos com a crítica de Sheherazade, no Youtube, já teve mais de 500 mil acessos.

Falar a verdade é díficil, pode trazer perdas circunstanciais, mas sempre trará uma consciencia tranquila e duradoura. Acima de tudo, sabemos que Deus "recompensará a cada um conforme as suas obras", sendo elas boas ou más, por isso, faça o bem e fale a verdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário